Mochila menina - T 25


Mochila com pernas, pintada à mão
com menina em laranja.
12,00€

12 comentários:

Kioske das Artes disse...

Hum... Tá tão amorosa!!! Adorei esta mochilita...
Quem ficar com ela também vai gostar de certeza!

Bjs e Bom Fim de Semana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Tão linda...Adorei, eu quero voltar a ser pequenina
Passei para desejar um bom fim de semana
Bjs
Ana

Conceição disse...

OLÁ MINHA AMIGA!ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA LHE AGRADECER TODO O CARINHO QUE ME DEDICASTES E PARA DIZER QUE SEU BLOG É MARAVILHOSO! QUE É MUITO BOM VIM TE VISITAR E PODER VER TANTA COISA BONITA,E AINDA É MUITO BOM TER AMIGAS COMO VC.TER VISITAS COMO A SUA ME DEIXA MUITO FELIZ.TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA

Mãe:
...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

ontherocks disse...

Que malinha tão amorosa!!!

Pinturas d'anita disse...

tão gira. parabéns e bom fim de semana

Ola sou a Anita disse...

ola amiga estou passando para te desejar-te um bom fim de semana
olha a tua mochila esta muito bonita
beijinhos
anita

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOSSSSSSS
(^_^)

esta tudo sempre tao lindooooooooooooo

Helena Varandas disse...

Amei, beijinhos
Helena

Coisas de Mulher disse...

Tão fofa!
Adorei esta mochila :))))
Beijinho grande!
Helena :D

Sónia Lopes disse...

Olá Sofia!
Esta mochila está tão fofa!
Beijinho

Maria Bettencourt Lemos disse...

Esta Mochila é de uma Graça e encanto ...nem sei o que dizer...é com cada surpresa aqui ...FABULOSA!!!

CriCri-IC Design disse...

Olá :)
conheci o seu blog por acaso e adorei.
Adicionei-a aos blogues que ando a seguir. Espero que não se importe.
Beijinhos e bom fim de semana.
Parabéns pelos seus trabalhos